Péssimo atendimento e descaso com o cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

26/01/2021 às 14:30

ID: 118728899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com o vendedor Carlos do barroca motos Av vilarinho ******* venda nova para fazer uma simulação de uma moto, o mesmo me passou o valor da moto que solicitei, no caso uma CB300, inclusive enviei fotos do anuncio que desejava, o mesmo solicitou que fosse ate a concessionaria para podemos conversar, quando cheguei na concessionaria fui super mal atendido o vendedor Carlos foi super grosso, me passou um valor totalmente diferente do que ele havia me passado anteriormente, fomos tentar ver as novas condições porem o mesmo fez todo o descaso, tenho as nossas conversas provando tudo o que ocorreu. Perdi meio dia de trabalho para comprar a moto mas o atendimento foi tão ruim que voltei sem comprar a moto

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2021 às 16:47

Boa tarde;
Felipe;
Pedimos desculpas pelo fato ocorrido, vamos apurar os fatos, com o vendedor, o motivo deste erro nos calculos.
Bancos e financeiras mudam os planos e nós seres humanos erramos, imagino que, devido ao calculo e cotacao errada, o vendedor, deve ter ficado nervoso e sem justificativa e acabou perdendo a razão e não soube conduzir com o cliente.
Novamente pedimos desculpas, esse tratamento não é normal na empresa, que existe a 26 anos,e tem muitos clientes e negócios concluídos com vários clientes satisfeitos.
Se mudar de idéia e quiser, ver outra opção de moto semi-nova, e fazer novos calculos, e novas propostas, desde que aprovadas pelos bancos, conte com a gente.
Faça uma nova visita, na loja Matriz, se preferir !

Consideração final do consumidor

26/01/2021 às 17:12

Agradeço ao Daniel pelo retorno, mas é bem difícil voltar nessa concessionária, de toda forma agradeço o retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/01/2021 às 17:23

Novamente pedimos desculpas pelo erro, isso não pode acontecer. Mais espero que compreenda, nosso lado. Espero que seja muito feliz com a aquisição da sua moto, e se mudar de idéia e quiser contar comigo, estarei aqui de portas abertas. Agradeço desde já sua reclamação, para que possamos corrigir os erros, e melhorar nosso atendimento !