Falta de consideração com o consumidor!! Problema não resolvido!!

Não respondida
Pelotas - RS
31/07/2026 às 16:05
ID: 255330749
No dia 20/06 registrei uma reclamação porque não consegui atendimento. Minha solicitação foi respondida através do Reclame Aqui, onde me ofereceram o envio de um novo chocolate. Na ocasião, fui informada de que o chocolate ao leite estava em falta e perguntaram se eu aceitava receber o chocolate meio amargo.
Respondi que não aceitava a substituição, pois não utilizo chocolate meio amargo nos meus produtos. Diante disso, fui informada de que a reposição do chocolate ao leite estava prevista para o dia 20/07. Como precisava exatamente do chocolate ao leite, concordei em aguardar o prazo informado.
Esperei um mês inteiro e, no dia 20/07, recebi justamente o chocolate meio amargo, o mesmo produto que eu já havia informado que não serviria para mim. Ou seja, aguardei todo esse período para receber um produto que eu já havia recusado desde o início.
Após isso, informaram que iriam verificar a situação com o setor de logística, mas, até o momento, continuo sem uma solução.
Essa situação está me causando um enorme transtorno, pois estou sem conseguir preparar meus pedidos por falta do chocolate correto. Se a empresa não teria disponibilidade do chocolate ao leite na data informada, o correto seria ter me comunicado com antecedência, e não me fazer aguardar por um mês para, ao final, enviar exatamente o produto que eu já havia recusado.
Aguardei o prazo informado de boa-fé e, infelizmente, a empresa não cumpriu com o que foi combinado. Preciso de uma solicitação, pois esperei tempo demais e continuo sendo prejudicada. É triste demais!! Não cumpriu com o que foi acordado e vem descumprindo os direitos do consumidor.