Produto com consistência, cor estranha, esbranquiçada, difícil manuseio, aparência de produto estragado!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2026 às 18:23

ID: 252273719

Comprei dois pacotes de 2,05 kg cada, de chocolate Sicao cobertura mais Blend fracionada, os chocolates vieram totalmente esbranquiçados com textura diferente, cremosa horrível para banhar meus pães de mel, sempre usei essa marca, porém, quando mais precisei de suporte não obtive nenhum.
Entrei em contato com a empresa desde 15/05/2026, enviaram um formulário, preenchi, enviei vídeos, e fotos conforme foi solicitado, tudo através de e-mail e WhatsApp, recepcionado e registrado através do protocolo número *****, após me informaram um prazo de 10 dias úteis para resolução do problema, porém o prazo se esgotou sem nenhuma manifestação, sendo assim entrei em contato diversas vezes por e-mails e mensagens via WhatsApp, dia 01/06/2026, enviaram um e-mail pedindo que reenviasse o vídeos, pois não estavam conseguindo abrir, reenviei dia 02/06/2026 novamente.
Apesar de enviar vários e-mails e WhatsApp, bem como ligações até hoje não obtive resposta da empresa, um total descaso e falta de respeito com o cliente. Fica aqui minha indignação!
Desta forma solicito uma solução para o meu problema o mais breve possível

Compartilhe

Resposta da empresa

01/07/2026 às 16:08

Boa tarde, Lucimeri
Espero que esteja bem.

Nossa equipe de atendimento está retornando o contato por WhatsApp com mais informações.

Obrigada.