Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

23/04/2024 às 09:07

ID: 187323195

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis pelo whatsapp com a loja que na primeira vez que usei descolou, entrei em contato com a loja falaram que eu teria que levar lá para eles consertar ou pagar o frete e o conserto que ficaria no valor de R$30, moro longe, já comprei on LINE pq não tenho como buscar, pra consertar teria que levar lá, deixar o produto, depois retornar outro dia pra buscar ou pagar o valor sendo que a culpa não é minha

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 20:06

Não compraria novamente

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0