Bartira - preciso de assistência técnica!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/10/2015 às 17:51

ID: 14872686

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu comprei no ano passado armários de cozinha da linha glamour. Já tinham me alertado para não comprar móveis na Casas Bahia, mas insisti. Com aprox 1 ano de uso, a porta do armário caiu (dobradiças foram aos poucos comendo a madeira em volta; não há como consertar domesticamente; tem que trocar a porta). A minha surpresa foi ver que uma empresa deste tamanho, que vende para MUITA gente e no Brasil todo, não tem assistência técnica, não tem SAC, sequer um telefone de contato e pior: nenhum email de atendimento ou formulário no site. Pesquisando, descobri que a Bartira é das Casas Bahia. Mas não se consegue reclamar por lá. Preciso de ajuda: quero trocar a porta do armário (sei que terei que pagar por isso apesar de achar um absurdo com um ano a porta já ter sido desgastada e não me oponho). Só quero saber como faço para falar com o fabricante e pedir isso!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/03/2017 às 12:42

Maria Eduarda, boa tarde


Gostaríamos de esclarecer que o atendimento de reparo para sua mercadoria não poderá ser prestado. O produto reclamado foi adquirido em Maio de *******, onde na data da reclamação encontra-se fora de garantia de fábrica. Deixando-nos assim impossibilitados de auxiliar com atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente
Central de Relacionamento Bartira