Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/01/2020 às 11:29

ID: 99500005

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá,
Meu nome é Cesar Monteiro, sou de Brasília e fechei um contrato com a BSB MOVEIS PLANEJADOS DECORAÇÃO E ELETRODOMESTICOS EIRELI, revendedora de vocês aqui em Brasília.
Contrato foi firmado no dia 18/11/*******, com a promessa de que até o final do ano tudo já estaria OK! Apesar da entrega das peças ter sido realizada antes da virada do ano, nada foi montado ou sequer verificado, portanto muitas peças faltaram e/ou vieram erradas. Até hoje tem peças faltando e até hoje não foi terminada a montagem. Isso sem contar dos inúmeros erros de tamanhos no projeto. Sempre que entro em contato com as pessoas da revendedora recebo várias desculpas e nenhuma solução.
Estou tentando entrar em contato com vocês para verificar o que pode ser feito, realmente não queria ter que procurar meus direitos e queimar tanto o nome da revendedora como o da empresa (pois gostei da qualidade dos móveis).
Aguardo um retorno.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/12/2020 às 08:55

Bom, os móveis foram montados bem porcamente, algumas finalizações estão horríveis e tive que ajeitar tudo por fora...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0