Atraso na entrega e montagem de móveis, com respostas vagas e falta de profissionalismo da empresa Bartzen Natal

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

06/04/2026 às 14:55

ID: 245273945

Em junho/2024 fechei um contrato com a Bartzen Natal (RN), onde a empresa e responsável parecia ser séria e comprometida com os prazos. No início de Dezembro/2025 finalizamos a assinatura do caderno e os móveis foram para confecção, sendo entregues em Natal no início de fevereiro/2026. Acontece que, até o presente momento, não temos informações concretas sobre a entrega e montagem dos móveis. Os contatos e respostas que obtenho via Whatsapp são respostas vagas e sem credibilidade, pois sempre que pergunto sobre os prazos, datas e horários, me retornam com as seguintes frases "nosso sistema caiu, em breve dou um retorno" ou "vou verificar e até o final da tarde te aviso" - desde fevereiro até o dia atual -, enfim, respostas como essa só quebram ainda mais a confiança que o cliente tinha com a empresa. Fui informada que a empresa estaria passando por uma troca de sociedade, porém, o cliente não pode ser afetado com a falta de profissionalismo da empresa. E apesar de ser franquia, quando ocorre problemas relacionadas a administração da empresa, é de obrigação da fábrica buscar resolver. O que não vem sendo feito.
Até o momento minha experiência vem sendo bem negativa. Busco algo simples: apenas uma data/horário para recebimento, entrega e montagem dos meus móveis. Não gostaria de ter que entrar na justiça para tal.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2026 às 07:49

Bom dia!

Prezado(a),
Para que possamos buscar maiores informações com relação ao seu atendimento, pedimos, por gentileza, que nos encaminhe uma cópia completa do contrato firmado com a loja, bem como, um breve relato do seu caso, para a conta de e-mail [email protected].

Após recebimento e análise, retornaremos com as considerações da empresa.

Atenciosamente,
Bartzen

Consideração final do consumidor

14/04/2026 às 10:03

O atendimento em loja foi ótimo, o pós venda deixou a desejar em relação a falta de clareza nos prazos, porém, o recebimento dos itens e montagem já está em andamento, o que minimiza o estresse em relação ao tempo de espera.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8