Cozinha planejada com defeitos e montagem incorreta, sem solução desde a entrega em outubro.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

05/12/2025 às 14:40

ID: 233849525

Péssima loja, péssimo atendimento, pós vendas um horror, material de quinta, o armário com 15 dias começou a entortar, mudaram varias coisas que não pedimos, a cozinha veio com uma porta com problema e sem uma gaveta, recebi a cozinha em Outubro e até agora não solucionaram, quando compramos pagamos a vista e fomos atendidos como se fossemos realeza, pedimos a cozinha com LED e simplesmente não fizeram oque pedimos não foi solucionado até agora, infelizmente paguei a vista essa [Editado pelo Reclame Aqui] de cozinha. NÂO CONTRATEM ESSA EMPRESA, PORQUE ALEM DE CARA A COZINHA É MUITO RUIM

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2025 às 09:25

Bom dia!

Prezada Penha,
Para análise e posterior auxílio, pedimos por gentileza que encaminhe a cópia completa do seu contrato para o nosso canal de atendimento *******, bem como, um relato de sua situação e imagens do ocorrido.

Ficamos no aguardo.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
Bartzen

Réplica do consumidor

10/12/2025 às 09:22

Não vou passar contratonenhum,o meu marido se chama Saulo Soler, isso é enrolação, meu marido esta tentando uma solução e nada, pelo jeito vou passar o natal sem a gaveta, outra coisa que não foi feita foi a parte de tras, que fica colada na parede, não foi instalada, por isso que eu achei estranho que sobrou varias partes de https://*******ãoquero a instalação da parte de tras do armario embaixo da pia tb