Ração Chanin causa problemas de saúde em gato

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
24/07/2025 às 09:07
ID: 222871403
Em um ato de desespero por falta da ração de costume dos meus gatos eu comprei essa Chanin, pior decisão da minha vida! Meu gato se encontra com Figado inflamado, Estômago inchado e bexiga cheia de cristais!
Numa economia de 50 reais estou custeando 400 no veterinário for os remédios!
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2025 às 16:09
Olá, Brenda.
Somos da equipe FVO Alimentos, responsáveis pela produção da ração Chanin. Primeiramente, lamentamos profundamente os transtornos relatados e compreendemos sua preocupação com a saúde do seu gato.
Informamos que já acionamos nossa equipe técnica, que fará contato com você o mais breve possível para entender melhor o caso.
Nosso compromisso é tratar cada situação com seriedade, buscando sempre a segurança e bem-estar dos animais. Seguimos à disposição por nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe FVO Alimentos