Péssima experiência com loja: brinquedo eletrônico, tablet e conserto de celular com problemas e mau atendimento

Não respondida
Passo Fundo - RS
13/03/2026 às 09:34
ID: 243161729
Foi a pior experiência que tive comprando em uma loja aqui em *****. Primeiro comprei um um brinquedo eletrônico que estragou, tive que trocar por um tablet pq a empresa não devolvia o valor, o tablet não conectava a internet, troquei o valor do tablet por arrumar a bateria do meu celular e eles estragaram a entrada do carregador, queriam me cobrar valor extra, fora que o gerente geral trata muito mal os funcionários na frente dos clientes, um clima horrível, tive que entrar com o procon pra solucionar meu problema e ainda estou amarrado com um valor que eles não querem devolver.