Contrato em aberto na carteira de.

Respondida
Embu das Artes - SP
24/02/2026 às 14:44
ID: 241550085
Minha reclamação com a base consultoria, é o fato de que eu trabalhei em uma empresa com contrato com eles, porém eu não fiquei neste emprego, trabalhei somente 2 dias. Quando eu fui falar pra eles que eu não ia ficar no emprego, fiz uma carta de próprio punho dizendo que eu não conseguiria ficar nesta vaga devido ao trajeto, e então eles mandaram por e-mail documentos para eu assinar. assinei essa documentação, porém na minha carteira de trabalho consta esse contrato ainda como em aberto. Como se eu ainda estivesse trabalhando pra eles. Eu estava recebendo o seguro-desemprego, eu tinha mais uma parcela do seguro-desemprego para receber. Quando fui consultar esse meu seguro-desemprego, consta como suspenso porque na minha carteira de trabalho ainda consta como contrato em aberto! Minha outra preocupação é o fato de que eu estou quase entrando em um outro emprego, e com essa esse registro constando em aberto na minha carteira de trabalho minha preocupação é que essa vaga dê errado! Eu tento falar com alguém via WhatsApp, ninguém responde! É uma má vontade extrema de resolver o problema! Eles falam que é o sistema da caixa que demora dar baixa! E não tem nenhum número de telefone que eu consiga falar com eles! Eu ainda preciso dessa minha parcela do seguro, devido às contas que eu tenho pra pagar! Porque eu ainda não estou nesse emprego! E eu estou com medo de pôr causa disso, também acabar interferindo nessa minha nova proposta de emprego!
Extremo desrespeito para com as pessoas essa agência!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 16:20
Olá, Selma! Tudo bem com vc?
Deixa conosco do CAC que já enviamos a sua solicitação ao departamento responsável para que sejam tomadas as providências.
Em breve entrarão em contato.
Tenha uma ótima semana!
Equipe Base Consultoria