Entrevista sem devolutiva

Respondida
São Paulo - SP
07/08/2023 às 11:35
ID: 169641623
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma entrevista para vaga de estágio de Arquitetura (dia 01/08/*******), durante a entrevista tudo ocorreu normal, mesmo eu sendo a última a ser chamada pq a recrutadora não tinha imprimido o curriculo. Até ai tudo bem, ela ficou de dar a devolutiva do processo seletivo 1 fase até sexta feira (dia 04/08), e até agora nada.. eles não respondem mensagens, não avisam nada. Acho uma empresa muito desorganizada e sem respeito nenhum pelos candidatos que estão em busca de uma oportunidade. Poxa pelo menos avisa se passou ou não. DESCASO TOTAL!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2023 às 11:56
Olá Gabriela, tudo bem com vc?
Já encaminhamos o seu pedido ao nosso departamento de Recrutamento & Seleção e muito em breve alguém da nossa equipe entrará em contato com vc.
Por gentileza, após o contato não deixe de avaliar a nossa empresa.
Agradecemos em nome da Base Consultoria.