Falta de retorno após entrevista de emprego - Experiência do candidato negligenciada

Respondida
Santana de Parnaíba - SP
21/10/2025 às 08:53
ID: 229853843
Bom dia! Fiz uma entrevista no dia 07/10, hoje dia 23/10 não recebi nenhum retorno da empresa Já atuei como recrutadora e tenho ciência que às vezes esquecemos com as demandadas emergencias do dia, porém ao entrar no site vi que não é primeira reclamação sobre isso, por isso agradeci a empresa hoje pelo retorno (não teve) e espero um dia ter um contato com a empresa ainda melhor, um ponto vocês já sentaram na cadeira do candidato, espero que tenham um tratamento diferente do que estão ofertando. Até porque, 16 dias se passaram, não merecemos só menos um valeu, não vai ser desta vez. Empresa com potencial, desejo que melhorem.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 12:29
Olá, Evelyn! Como vc está?
Já enviamos a sua reclamação ao nosso time de seleção para que entrem em contato.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno, pois o nosso objetivo é a satisfação dos nossos candidatos.
Seu currículo continuará em nosso banco de dados para futuras oportunidades.
Tenha uma excelente semana!
Equipe Base Consultoria