Solicitação de cancelamento de empréstimo consignado e retirada do lançamento indevido no INSS

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Catanduva - SP

13/10/2025 às 16:36

ID: 229226149

Meu nome é Alexandra, no dia 09 de outubro de 2025, a MMS ASSESSORIA FINANCEIRA, entrou em contato comigo via WhatsApp através do funcionário Rickson Müller e da Gerente Sabrina me ofertando um empréstimo consignado para amortização da minha dívida com o Banco Facta, onde as minhas 96 parcelas de 1.140,00 passariam a ser de 96 parcelas de 575,27 e que após o recebimento do novo empréstimo e pagamento via boleto através do meu e-mail enviado pelo Banco Facta, eu teria a amortização da dívida para com eles.
Aceitei a proposta, mas como toda essa negociação passou a ser via conversa por celular, voltei a conversar pelo WhatsApp solicitando por escrito tudo o que foi acordado por telefone, no entanto, o atendente e a gerente se negam a responder por escrito querendo falar comigo apenas por telefone.
Sendo assim eu não teria registro de tudo que me foi oferecido e acordado e no qual aceitei.
Como nem se quer recebi o depósito do empréstimo em minha conta, solicitei via WhatsApp que quero o cancelamento imediato do empréstimo. No entanto eles só escrevem que aguardam meu contato, sendo que o mesmo já foi feito por WhatsApp, mas claro, eles querem por telefone.
Sendo assim, só posso ver isso como uma enganação ou uma maneira de me forçar a ficar com o empréstimo. Mas como já disse quero o cancelamento imediato do mesmo!
E para piorar já consta o empréstimo no meu INSS mesmo nem tendo recebido o dinheiro e pedindo o cancelamento do mesmo.
Aguardo devolutiva urgente e logicamente o cancelamento, que sei ter direito, do empréstimo. E logicamente, a retirada desse empréstimo do meu INSS.

Compartilhe