Sistema de Gestão de Estoque e Emissão de Notas para Amazon não implementado no prazo, com comunicação falha e custo elevado.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/04/2026 às 19:13

ID: 246701641

Efetuamos contratação do sistema há mais de 30 dias para iniciar o quanto antes no qual informamos nosso principal problema que era o controle de estoque e emissão de notas automaticas nos canais de venda (Amazon), porém já passou o prazo de implantação e ainda não esta rodando o sistema e nem ativa a funcionalidade de emissão das notas na amazon conforme foi (vendido essa funcionalidade). Outra frustação é o time que esta efetuando essa implantação, pois são fracos nas comunicações e alinhamentos.

Não vale o preço do sistema (mensal) no valor de R$ 2 mil reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 11:49

Olá Rodrigo, tudo bem?

Lamentamos pela percepção relatada e entendemos a importância dos pontos mencionados para a sua operação, principalmente em relação ao controle de estoque e emissão automática de notas na Amazon.

Sobre a funcionalidade citada, esclarecemos que o cenário solicitado envolvia uma necessidade específica relacionada ao desconto aplicado nas notas fiscais da Amazon. Por esse motivo, foi necessário o desenvolvimento e adequação dessa regra em nossa plataforma, sendo informado a vocês o prazo necessário para essa implementação técnica.

Com o desenvolvimento concluído, seguimos com as configurações da conta para que a operação pudesse funcionar conforme o fluxo solicitado pela sua empresa.

Durante todo o processo, nosso time permaneceu disponível por meio do canal oficial de atendimento via WhatsApp, seguindo os prazos internos de resposta, além da realização de reuniões via Google Meet para esclarecimento de dúvidas, alinhamento operacional e acompanhamento da implantação.

Entendemos seu feedback sobre a comunicação e levaremos os pontos mencionados como oportunidade de melhoria interna, pois nosso objetivo é sempre oferecer uma experiência mais clara e eficiente durante todo o processo de ativação.

Seguimos à disposição para apoiar no que for necessário para a continuidade e estabilização da sua operação.

Atenciosamente,
Equipe Base

Consideração final do consumidor

01/06/2026 às 15:11

Até hoje não houve contato de um Gestor por parte da Base para tratativas mais eficazes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1