Zig Bashi Motors

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/06/2026 às 12:46
ID: 250790059
Comprei um veículo elétrico da Bashi Motors e tive um problema que me deixou bem insatisfeita.
Fui utilizar a moto com dois adultos e, ao chegar em uma ladeira, o veículo simplesmente não conseguiu subir. Perdeu força, ficou muito fraco e não teve desempenho suficiente para continuar o trajeto.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 12:58
Olá! Agradecemos pelo seu relato.
Conforme tratamos por telefone, gostaríamos de esclarecer que esse modelo possui capacidade de carga de até 180 kg. No entanto, não recomendamos sua utilização em subidas íngremes, especialmente com dois adultos, pois fatores como inclinação da via, peso transportado e nível de carga da bateria podem influenciar diretamente o desempenho do veículo.
Agradecemos a oportunidade de conversar e esclarecer suas dúvidas. Permanecemos à disposição para qualquer orientação adicional ou suporte que venha a precisar.
Conte sempre conosco!
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 13:04
Entrei em contato com a Bashi Motors pelo Reclame Aqui e fiquei muito satisfeita com a resposta e o atendimento recebido. A supervisora *****, do SAC, entrou em contato comigo e esclareceu todas as minhas dúvidas com muita atenção e profissionalismo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
08/06/2026 às 13:07
Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que conseguimos esclarecer suas dúvidas e atender suas expectativas. Vamos compartilhar seu elogio com a Flávia e nossa equipe do SAC. Conte sempre conosco!