Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2026 às 12:46

ID: 250790059

Comprei um veículo elétrico da Bashi Motors e tive um problema que me deixou bem insatisfeita.
Fui utilizar a moto com dois adultos e, ao chegar em uma ladeira, o veículo simplesmente não conseguiu subir. Perdeu força, ficou muito fraco e não teve desempenho suficiente para continuar o trajeto.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2026 às 12:58

Olá! Agradecemos pelo seu relato.
Conforme tratamos por telefone, gostaríamos de esclarecer que esse modelo possui capacidade de carga de até 180 kg. No entanto, não recomendamos sua utilização em subidas íngremes, especialmente com dois adultos, pois fatores como inclinação da via, peso transportado e nível de carga da bateria podem influenciar diretamente o desempenho do veículo.
Agradecemos a oportunidade de conversar e esclarecer suas dúvidas. Permanecemos à disposição para qualquer orientação adicional ou suporte que venha a precisar.

Conte sempre conosco!

Consideração final do consumidor

08/06/2026 às 13:04

Entrei em contato com a Bashi Motors pelo Reclame Aqui e fiquei muito satisfeita com a resposta e o atendimento recebido. A supervisora *****, do SAC, entrou em contato comigo e esclareceu todas as minhas dúvidas com muita atenção e profissionalismo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/06/2026 às 13:07

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos felizes em saber que conseguimos esclarecer suas dúvidas e atender suas expectativas. Vamos compartilhar seu elogio com a Flávia e nossa equipe do SAC. Conte sempre conosco!