Não entregam o produto, nem devolvem o dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campos dos Goytacazes - RJ

29/10/2024 às 18:16

ID: 200799079

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não comprem!!!
Comprei um produto no início de outubro e a entrega seria em 5 dias. Outubro acabou e a loja não responde, não esclarece e também não devolver o valor!
Vou aguardar até amanhã para reportar à Polícia.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2024 às 13:53

Olá Cecília,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas e agradecer pela oportunidade de resolvermos juntos suas solicitações. Conforme dito nos canais de atendimento, estamos à disposição para oferecer total suporte, especialmente em relação à política de troca e devolução.
Informamos que sua solicitação está com prioridade e sendo processada para que você possa continuar confiando e satisfeita com nossas peças e demais serviços.

Estamos sempre à sua disposição!

Atenciosamente,
Equipe Mixxon.

Réplica do consumidor

30/10/2024 às 13:58

Considerando que estou desde o início do mês solicitando providências e que somente nesta data fui informada sobre a possibilidade de devolução do valor pago, vou registrar a solução do caso apenas após a efetivação do estorno.
Segundo a empresa, a transportadora contratada por eles não localizou o paradeiro do produto que comprei.