Fone Basike deu problema

Resolvido
Diadema - SP
27/07/2026 às 15:03
ID: 254945657
Boa tarde!
Adquiri um fone de ouvido Modelo: BA-FON240A, da marca Basike, porém o produto está apresentando defeitos.
O fone não está carregando e nem funciona do lado direito.
Diante disso, gostaria de solicitar a troca do produto ou o encaminhamento para assistência técnica, conforme a garantia.
E até o momento não tive retorno
Espero que eles entrem contato, para manutenção ou troca do produto
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2026 às 16:05
Olá, JEFFERSON DOS SANTOS SANTANA! Tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito pela sua experiência e agradecemos por ter nos sinalizado aqui isso é muito importante para melhorarmos.
Já identificamos o seu caso e ele foi encaminhado com prioridade para o nosso time responsável. Vamos analisar cuidadosamente e te retornar com uma solução o mais breve possível.
Se preferir, você também pode nos enviar mais detalhes por mensagem privada para agilizar ainda mais o atendimento.
Fique tranquilo, vamos te acompanhar até a resolução completa, ok?
Atenciosamente,
Equipe Basike
Consideração final do consumidor
28/07/2026 às 17:43
Boa tarde!
Após registrar minha reclamação, a equipe de Experiência do Cliente da Basike Brasil entrou em contato comigo via WhatsApp e solucionou o problema de forma rápida e eficiente.
A troca do produto foi realizada em menos de 24 horas. Gostaria de destacar o excelente atendimento prestado pela Sabrina, que conduziu todo o processo com agilidade, atenção e cordialidade.
Parabéns à Basike Brasil pelo compromisso com a satisfação do cliente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9