Basiqe sleek+

Comprei a basiqe em fevereiro porém chegou só no começo de abril um mês depois da compra, a escova alisadora funcionava normalmente, de repente começou a desligar sozinha enquanto usava, e não ligava, as vezes ligava mais ficava desligando toda hora, no início achei que fosse a tomada então troque e mesmo assim continuou, entrei em contato com a empresa solicitando ajuda para suporte técnico visto que a escova e nova, e não tive retorno, mandei email e nada deles me responderem paguei caro e ainda paguei a entrega e a alfândega para ter essa produto agora estou sem o produto e sem suporte, decepcionada com a situação, porque foi um presente que escolhi e agora estou de mãos atacado e chateada pq não funciona e não tenho ajuda da empresa para resolver um descaso.

31/05/2024 às 18:54

Olá Gardênia!

Espero que você esteja bem.

Quero informá-la que já enviei um novo pedido para você. O código de rastreamento é NM398729885BR. Com este código, você pode acompanhar a entrega pelo site dos Correios.

Se tiver alguma dúvida ou precisar de mais alguma coisa, por favor, me avise. Estou aqui para garantir que você tenha a melhor experiência possível.

Agradeço a sua compreensão e confiança.

Breno.

Ruim
RUIM

Está com problemas com Basiqe?