PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Falta de informação ao consumidor

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei a escova basiqe e fui informada somente agora que há taxas! No site, não há informações acerca dessa informação, pelo contrario, afirma que o frete é grátis. Isso é uma afronta aos consumidores. No mínimo, seria necessário uma ACP para inibir a empresa de continuar com essa ilicitude.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 23:19

Olá Graciela!

Obrigado por compartilhar a sua experiência comigo, a prioridade da Basiqe é garantir que você tenha a melhor experiência possível com os nossos produtos.

Busquei entrar em contato com você pelos meios disponíveis na plataforma, mas infelizmente não tive sucesso. Quero resolver o seu problema da maneira mais eficaz.

Se você puder me fornecer um ponto de contato alternativo, como um número com acesso ao WhatsApp, estarei pronto para solucionar qualquer problema que você tenha.

Estou comprometido em garantir sua satisfação, conta comigo.

Atenciosamente,
Breno.

Consideração final do consumidor

01/06/2024 às 12:03

Ela ficou de entrar em contato comigo

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Basiqe?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade