PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Impossível entrar em contato com a empresa

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dia 8 de Fevereiro comprei uma Basiqe Sleek Plus, estou aguardando minha entrega até hoje (18/05) e nada. Já tentei entrar em contato inúmeras vezes com a empresa através do email fornecido, porém só recebo respostas automáticas que não respondem minhas dúvidas. Gostaria de saber quando receberei o meu produto, tendo em vista que o prazo de entrega era de 30 dias e estou aguardando a 90 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 19:23

Olá Paula!

Gostaríamos de informá-la que já respondemos o seu e-mail e encaminhamos as instruções necessárias para que possamos enviar uma nova Basiqe para você. Por favor, siga o procedimento indicado no e-mail para que possamos resolver essa situação o mais rápido possível.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Breno.

Réplica do consumidor

01/06/2024 às 11:27

A empresa entrou em contato comigo através do e-mail, um novo produto será entregue, estou aguardando.
Porém reforço o fato da Basiqe não possuir um meio de contato eficiente com seus clientes, fiquei três meses perdida a espera de uma resposta.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Basiqe?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade