PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Pedido taxado

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma chapinha em novembro do ano passa e até agora esse produto não chegou, a única coisa que recebo é que fui taxado. É para ser taxado por que no avisa no início da compra. E outra paguei até frete. É pior, não é nada, tudo tem que conversa por e-mail, não tem telefone, não tem WhatsApp, tudo é por que e-mail, é pior demora a responder, é uma agonia. Arrependida pela compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 23:33

Olá Jaiza!

Gostaria de informá-la que já respondi ao seu e-mail e encaminhei as instruções necessárias para enviar uma nova Basiqe para você. Por favor, siga o procedimento indicado no e-mail para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível.

Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Breno.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Basiqe?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade