Produto tributado
Status da reclamação:
Não resolvido
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma escova basiqe no valor de 300 reais e frete grátis, quando vou vê o rastreamento vejo que houve tributação, essa informação deveria contar no site, na hora da compra, pois o valor não é 300 já que tem a tributação. Assim quero fazer o cancelamento da compra, pois não vou pagar o tributo, pois não fui informada.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2024 às 23:29Olá Jessica!
Gostaria de informá-la que já respondi ao seu e-mail e encaminhei as instruções necessárias para enviar uma nova Basiqe para você. Por favor, siga o procedimento indicado no e-mail para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível.
Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.
Atenciosamente,
Breno.
Consideração final do consumidor
07/06/2024 às 12:17nao resolveram
O problema foi resolvido?
Não resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0