PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Produto tributado

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma escova basiqe no valor de 300 reais e frete grátis, quando vou vê o rastreamento vejo que houve tributação, essa informação deveria contar no site, na hora da compra, pois o valor não é 300 já que tem a tributação. Assim quero fazer o cancelamento da compra, pois não vou pagar o tributo, pois não fui informada.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 23:29

Olá Jessica!

Gostaria de informá-la que já respondi ao seu e-mail e encaminhei as instruções necessárias para enviar uma nova Basiqe para você. Por favor, siga o procedimento indicado no e-mail para que eu possa resolver essa situação o mais rápido possível.

Estou à disposição para qualquer outra dúvida ou esclarecimento.

Atenciosamente,
Breno.

Consideração final do consumidor

07/06/2024 às 12:17

nao resolveram

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ruim
RUIM
5.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Basiqe?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade