Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

21/09/2023 às 07:20

ID: 172464355

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um motor de geladeira da embraco, na loja da Basso de São José dos Campos. Assim que efetuei a compra me informaram que eu tinha um ano de garantia me emitiram a nota tudo certinho. Com 11 meses o meu motor deu problema (queimou) , fui até a loja e pedi para efetuar a troca do motor , motor com o selo de farantia tudo ok sem violação sem nada . O setor de garantia da loja nao quis trocar o motor pra min alegando que minha garantia era de apenas 6 messes que 1 ano e para os motores comprado esse ano , sendo que quando comprei em novembro do ano passado me passaram uma garantia de 1 ano . Então o gerente do setor de garantia simplismente me pediu para procurar meus direitos e não efetuou a troca .

Compartilhe