Pedido incompleto e demora na resolução - Bastet

Em réplica
Osasco - SP
12/03/2026 às 09:08
ID: 243050331
Encontrei o perfil através do insta, fiz uma compra no site da Bastet, esperei dias pra chegar meus produtos e eles me mandam simplesmente 2 berloques de 6 itens que eu comprei, entrei em contato diversas vezes, eles mandaram abrir uma solicitação de troca/devolução e simplesmente não analisa, estou a dias sem os produtos e as respostas deles é sempre a mesma pedindo que eu aguardasse, um erro que foi deles!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/03/2026 às 09:54
Olá, Geovanna!
Como vai? Espero que esteja tudo bem!
Me chamo Ellen e sou da Central de Atendimento ao cliente da Bastet Pratas, agradecemos por retornar nosso contato!
Primeiramente, peço desculpas por todo o transtorno com seu pedido, Geovanna.
Sua solicitação foi analisada e aceita ontem mesmo dia 12/03 e um e-mail foi enviado para você com um voucher no valor dos itens faltantes para ser usado em nosso site!
Nos colocamos à disposição caso precise de qualquer suporte!
Atenciosamente,
Ellen Fernandes
Central de Atendimento ao Cliente.
Réplica do consumidor
13/03/2026 às 12:28
Eles liberaram o cupom mas ele está dando inválido, entrei em contato com vocês novamente e foi informado que eu tinha que esperar mais não sei quantos dias pois o site de vocês estavam com promoção! É um descaso enorme com o cliente e uma frustração dupla, experiência do cliente zero, nps zero!!!!!