Cobrança indevida após pagamento via Pix, com ameaças e recusa de comprovantes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 20:25

ID: 251069573

Fiz um Pix como pagamento e ainda dizem q não paguei e ficam me cobrando e [Editado pelo Reclame Aqui] todo dia.ja mandei vários comprovantes porém a incapacidades deles e pior nunca vi isso.querem q eu paguei oque já está pago.[Editado pelo Reclame Aqui] vou a pepeguenas causas ver se alguém me ajuda

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2026 às 09:47

Não responde

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0