Cobrança indevida e dificuldade no cancelamento de contrato da academia

Não respondida
São Paulo - SP
25/02/2026 às 14:54
ID: 241663771
Fiz a matricula do meu filho de 15 anos na Academia Batalha Santa Isabel em janeiro de 2025 e logo com 3 meses ele não goustou de nada, nem do atendimento e pediu para sair, tentei de todas as maneiras cancelar o contrato ou substituir por outra pessoa, meu contrato foi no cartão de credito por 12 meses, o atendimento foi pessimo e dificultaram o maximo, acabei pagando todo o contrato sem meu filho aparecer um dia sequer em 8 meses.
agora estão me cobrando 2 mensalidade alegando que o contrato é renovado automaticamente, eu já pedi o contrato e não enviaram, vou ter que assionar meu advogado para brigar na justiça para me livar desta empresa desta gente mau carater.
não aconselho a assinar nenhum contrato com eles, com tantas academias por ai, não precisam passar pelo que estou passando, achei que o contrato vencendo e o cartão também não precisa de mais nada, mas agora querem que pago 2 meses pos vecimento do plano mais a multa do contrato de 1 ano.
não assinem nada e corram deste lugar