Atendimento extremamente ruim na Batata Inglesa do Norte Shopping - RJ

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/03/2026 às 10:47

ID: 243968797

Prezados, evitem comer na Batata Inglesa, já foi o tempo que valia a pena, ontem fui ao Norte Shopping -RJ, no primeiro andar, que pessoal mal humorado. Fiquei esperando e a atendente atendeu alguém dois números após o meu quando fui falar ela primeiro fingiu não ouvir, precisei chamar 2X, qdo ela olhou falou que não estava o pedido e vou verificar com uma má vontade bizarra. Então, comida cara, atendendo super mal humorados. Agora, acho que a batata inglesa já pode fechar as portas com esse atendimento [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2026 às 15:11

Olá, Viviane. Tudo bem?

Lamentamos pela experiência relatada e pelo atendimento recebido na unidade. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Agradecemos por compartilhar seu relato conosco. Informamos que o caso foi encaminhado ao time responsável, que deverá realizar as devidas verificações e entrar em contato nos próximos dias para dar continuidade à tratativa.

Permanecemos à disposição.

Um abraço,
Thamela
Equipe SAC Batata Inglesa

Consideração final do consumidor

18/04/2026 às 16:52

A GERENTE FEZ CONTATO COM ESTA RECLAMANTE PARA ENTENDER O CASO E PEDIU DESCULPA PELO OCORRIDO, ME CONVIDANDO PARA UM ALMOÇO-CORTESIA COMO FORMA DE DESAGRAVO. O CONVITE FOI DENEGADO, MAS ESPERO QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS DE FATO PARA MELHORAR O ATENDIMENTO. GRATA PELA MEDIAÇÃO DA PLATAFORMA R.A.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7