Qualidade do Whey Protein Itambé Morango Decepcionante - Grumos e Inconsistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/06/2026 às 23:49

ID: 252095539

Sempre comprei whey da Itambé e gosto muito. Mas ultimamente a qualidade do produto foi decepcionante! Fiz uma compra de 5 unidades de Itambé protein morango com validade até 01/10/26, mas estão todas com consistência esquisita com muito grumo, não estão nada tomáveis!!! Dinheiro jogado fora!

Compartilhe