Queijo Muçarela Président com gosto e textura de plástico, apesar de dentro da validade e bem armazenado

Não respondida
São Paulo - SP
19/06/2026 às 18:11
ID: 251871499
Comprei 2 pacotes de queijo muçarela president, no Pão de Açúcar. Ambos estavam dentro da validade e bem armazenados (na geladeira) mas estavam com gosto e textura de plástico. Estavam horríveis e preferi descartar com medo de algum prejuízo a minha saúde.
Prejuízo pra paladar e pro bolso com certeza teve.
Segue foto com validade e lote. Ambos pacotes do mesmo lote.
Decepcionada