Reclamação sobre Queijo Mussarela sem Gosto e com Textura de Plástico

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Engenheiro Coelho - SP

14/06/2026 às 20:21

ID: 251364329

Sempre compro produtos dessa marca, sábado adquiri uma peça de 3 kilos da mussarela, para minha decepção está sem gosto, textura diferente
Coloquei para derreter mesmo assim parece que estou comendo plástico, não tem sabor nenhum, fiquei muito chateada pois sempre compro essa marca e dessa vez foi dinheiro perdido pois não dá para consumir.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2026 às 11:30

Olá Simone,

Primeiramente queremos te agradecer por ser nossa cliente e, também, pela oportunidade deste contato.

Lamentamos que o Queijo que você comprou, esteja com essas características, conforme menciona em sua mensagem.

Tentamos contato com você no telefone cadastrado, mas não tivemos sucesso.

Te enviamos também um e-mail solicitando alguns dados, mas não recebemos esse retorno ainda.

Precisamos que nos retorne com uma data para combinarmos a melhor forma de te atender, ok?
Se preferir, entre em contato com a gente pelo telefone 0800 703 4050, de segunda a sexta feira, das 08:00 até às 13:00 horas e peça para falar diretamente comigo. Se preferir podemos dar seguimento por e-mail.

Aguardamos o seu retorno.

Protocolo de Atendimento: *****

Um abraço,
Bruna Jesus
Serviço de Atendimento ao Consumidor
08007034050 / 0800 051 2198