Oficina Mecânica não devolve carro após 2 meses e ignora contato após receber pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

16/03/2026 às 11:53

ID: 243386099

Gustavo é meu amigo, a muitos anos, já mais achei que faria uma [Editado pelo Reclame Aqui] destas comigo, em Janeiro bati meu carro, e prontamente liguei para ele e já mandei o carro para lá, isso foi dia 06/01/2026, chamei ele no wats, e ele prontamente me respondeu, me informou que o concerto daria em torno de 3500 á 4000 mil, mandei 2500 reias na hora, e falei compre as peças e já resolva isso, isso foi em uma terça feira, ele disse que até a outra terça feira terminaria, então na sexta feira me mandou uma foto do carro desmontado e me pediu mais 1500 para terminar que já já estaria pronto, mandei só 1000 pois já havia mandado 2500 reais. Pronto, nunca mais me atendeu o telefone, fui lá varias e varias vezes, ele nunca está lá, o dia que consegui falar com ele, ele me disse que teria que comprar os farois novos, me pediu mais dinheiro, e eu idiota confiando no mesmo, dei, ai sumiu de novo, o engraçado que os funcionários dele chamam ele, ele responde, a gente chama ele diz que o telefone está com problemas, quando a gente chama para um serviço, ele atende, quando o carro está lá, nunca mais atende, [Editado pelo Reclame Aqui] cara, te conheço a 20 anos, jamais achei que faria esta [Editado pelo Reclame Aqui] comigo, meu carro está ai a mais de 2 meses, preciso do carro, já perdi negócio de um outro carro que tenho pois este não ficou pronto e não pude vender o outro, mais tudo bem, aqui se faz aqui se paga. Pode responder o que for, nada vai justificar a sua falta de comunicação, falta de comprometimento e hombridade, já vi outras reclamações suas aqui, e você sim, falou bonito repassando o problema, mas comigo não amigo, dinheiro ta na mão, mandei antes de tudo, sempre te indiquei cara, e a partir de hoje, não indico mais. Não é a primeira vez que fez isso comigo, a outra vez foi quando minha outra caminhonte ficou alagada ai, você disse que estava quase pronta, mais nem tinha mexido em nada, um monte de coisas por fazer, se tivesse me atendido, eu tinha tirado ela dai antes de pegar agua, mais o trouxa sou eu mesmo, em confiar.

Compartilhe