Carnaval Náutico - Uma enganação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

14/02/2018 às 21:42

ID: 33034971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Primeiramente a escuna estava prevista para sair às 10:00, mas por falta de organização na distribuição dos acessos a escuna, a mesma só saiu por volta das 11:30, atrasando todo o passeio que iriamos fazer pela baia de todos os santos.

Alem disso, o serviço abordo não foi oferecido de acordo com o que foi contratado ao realizar a compra. Em menos de uma hora faltou gelo para as bebidas, não tinha tequila, faltou vodka e whisky para todos. E ainda não conseguimos acompanhar o show de Denny Denan (atração principal), pois a escuna foi atracada longe do palco flutuante e não conseguimos assistir e nem ouvir as músicas.

Por não conseguir acompanhar o show de Denny Dennan e falta de produtos para consumo abordo, a empresa responsável pela escuna retornou a embarcação com todos para o terminal marítimo às 14:42, antes do horário previsto para retorno que era às 17:30.

Solicito o restituição integral do valor cobrado, já que a empresa não cumpriu com o acordado.

Compartilhe