Bateria de moto sem carga após 6 meses de uso, mesmo com pouco uso da moto.

Respondida
São Paulo - SP
01/05/2026 às 03:41
ID: 247444763
Fiz a compra de uma bateria erbs, coloquei na moto um pouco mais de 6 meses, porém não ando muito com essa moto,hj fui ligar ele pra dar uma volta,a mesma estava totalmente sem carga, como tenho um carregador de bateria tirei ela pra dar uma carga
Ela não dar sinal de vida
Gostaria de saber se tenho direito a troca porém foz a compra uma loja distante da onde estou
Conseguiria trocar em outra loja?
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 15:41
Prezado(a) cliente,
Agradecemos o seu contato e sentimos pelo ocorrido com a sua bateria.
Informamos que nossa equipe já realizou contato através do número de WhatsApp informado, a fim de dar andamento ao seu atendimento, prestar as orientações necessárias e verificar a melhor forma de conduzir a sua solicitação de garantia.
Pedimos, por gentileza, que verifique suas mensagens para que possamos dar continuidade ao processo.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ERBS