Empresa me enrolando a dias e nada de trocar a bateria

Baterias Heliar
Crato - CE
11/06/2024 às 10:39
ID: 190565025

Estou com uma bateria Heliar com problema, ela cai para 7 volts na hora da partida, se o carro pegar de primeira aí sim mais se ele não pegar, a bateria não dar mais partida porque a corrente cai pra 7volts que não é indicado cair.

Quero solução pra meu problema, liguei no******* e me passaram o número de pneus canteiros******* que fica em Juazeiro do Norte-CE bem distante onde moro, liguei lá e me transferiram pra Iguatu-CE, ou seja só enrolação e não resolve nada. Daí conseguir o número******* e conseguir falar com um desinformado o qual me falou que eu tenho que ir até lá e deixar o carro pra eles testar a bateria, como vou até lá se comprei aqui em Crato-CE e ter que me deslocar até lá? E ainda com a bateria do jeito que tá! Ele me falou também que a garantia é de 24 meses, mais a minha tem 30 meses de garantia porque comprei a edição especial de 90 anos da marca o qual ganhei e tem no certificado 30 meses de garantia!

21/06/2024 às 06:20

Prezado Ricardo, bom dia!

Respondendo a sua reclamação, o posto mais próximo para atendimento seria na nossa assistência técnica de garantia, onde foi explicado que está a disposição para atende-lo.

É importantíssimo que o produto seja encaminhado à um dos nossos postos de assistência técnica Heliar para que os mesmos possam emitir um laudo atestando e validando analise e troca do produto. Somente será realizada a troca em caso de defeito procedente, caso contrário a mesma será devolvida com o laudo.

Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;

Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra, tendo validade com apresentação da N Fiscal. Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.

Importante ressaltar que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu Artigo 18, 1 os fornecedores terão o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.

Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria :
Pneus Canteiros Juazeiro do Norte
R. Noêmia Cruz Landim, 55 B - Santa Tereza, Juazeiro do Norte - CE, 63050-420
Telefone: 88 3512-5050

Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento para qualquer esclarecimento necessário.

21/06/2024 às 06:24

Não recomendo esse Lixo a ninguém, no meu caso hoje estarei acionando o Decom-CE pois a empresa se nega a fornecer a garantia,moro em Crato-CE e é onde eu fiz a compra,mais a empresa comete [Editado pelo Reclame Aqui], vende produtos aqui em minha cidade e não tem assistência

Está com problemas com Baterias Heliar?