garantia

Baterias Heliar
Cuiabá - MT
29/05/2024 às 00:41

BATERIA DO MEU VEICULO APRESENTOU PROBLEMAS E COMO ESTAVA NA GARANTIA FUI NA REPRESENTANTE DE CUIABA, EMPRESA CHAMANDO REAL ROLAMENTOS, LÁ COLOCARAM UMA BATERIA DE EMPRESTIMO DE PESSIMA QUALIDADE NO MEU VEICULO ENQUANTO FAZIAM TESTE NA BATERIA HELIAR PARA POSTERIORMENTE ENTREGAR UMA NOVA BATERIA. RESULTADO FINAL MEU VEICULO FICOU NA RUA E AO LIGAR NA EMPRESA NAO PRESTARAM NENHUMA ASSISTENCIA OU RESOLUÇÃO. TIVE QUE COMPRAR OUTRA BATERIA.

PERGUNTA: O PORQUÊ DE FAZER TESTE NA BATERIA PARA POSTERIOR TROCA, SENDO QUE ESTÁ NA GARANTIA, PORQUE O TESTE NÃO É REALIZADO NA HORA, ESPERA DE 01 DIA PARA TROCA, ACHO UM DESESRESPEITO ENORME COM O CONSUMIDOR.

SEGUNDO A HELIAR AVALIA QUALIDADE DE ATENDIMENTO DOS SEUS REPRESENTANTES? PORQUE O REPRESENTANTE DE CUIABA E PESSIMO NO ATENDIMENTO, NÃO COMPRO MAIS BATERIA DESTA MARCA.

29/05/2024 às 09:05

Prezada Juliane,

Respondendo a sua reclamação,

É importantíssimo que o produto seja encaminhado à um dos nossos postos de assistência técnica Heliar para que os mesmos possam emitir um laudo atestando e validando analise e troca do produto. Somente será realizada a troca em caso de defeito procedente, caso contrário a mesma será devolvida com o laudo.

Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;

Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra,tendo validade com apresentação da N Fiscal.Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.

Importante ressaltar que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu Artigo 18, 1 os fornecedores terão o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.

Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria :
Real Rolamentos
Av. Fernando Corrêa da Costa, 5221 - Vista Alegre, Cuiabá - MT, 78085-700
Telefone: 065 4005-3030

Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento 08000 16 16 44 para qualquer esclarecimento necessário.

29/05/2024 às 13:11

Não respondeu o que perguntei

Está com problemas com Baterias Heliar?