Heliar Express não funciona

Baterias Heliar
Foz do Iguaçu - PR
06/06/2024 às 18:54
ID: 190291179

Fiz o pedido hoje as 16:40 com horário agendado 0ara as 18hs,porém não apareceu ninguém é o SAC da heliar só atende até as 18hs, e não tem outra forma de entrar em contato com a empresa,fiquei na mão e no prejuízo,pois poderia ter feito a compra com outra empresa.

07/06/2024 às 08:56

Prezado Emerson,
Respondendo a sua reclamação, o Pedido foi Cancelado pela Central às 17:24:18 para 17:30:18 horas e feito tentativa de contato telefônico para avisa-lo

É importantíssimo que verifique com o nosso Distribuidor/Assistência Técnica a Heliar para que os mesmos possam atestar disponibilidade da bateria.

Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;

Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra, tendo validade com apresentação da N Fiscal. Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.

Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria ou compra da Bateria :
Redecico Baterias - Baterias Heliar
Av. Guaicurus, 1154 - Jardim Itamaraca, Campo Grande - MS, 79063-080
Telefone: 067 3398-1100

Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento para qualquer esclarecimento necessário.

07/06/2024 às 09:04

Eu moro em Foz do Iguaçu,não tenho nada a ver com representante em Campo Grande-MS,outro estado,e eu retornei às ligações porém os números não atendem,mas se serve de consolo já comprei da concorrente, abraço.

Está com problemas com Baterias Heliar?