PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo falar com a assistência técnica

Baterias Heliar
Duque de Caxias - RJ
17/05/2024 às 11:33
ID: 188988071
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma bateria no dia 02/05/2024 e ela está com algum defeito. Retornei na loja e eles me informaram que eu teria que entrar em contato com a assistência técnica, porém o número que está no papel da garantia não funciona, já tentei ligar várias vezes e não obtive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2024 às 10:56

Prezada Larissa,



Respondendo a sua reclamação, conforme contato no dia 20/05/2024, no qual foi esclarecido e informado sobre todo processo de garantia Heliar.




É importantíssimo que o produto seja encaminhado à um dos nossos postos de assistência técnica Heliar para que os mesmos possam emitir um laudo atestando e validando analise e troca do produto. Somente será realizada a troca em caso de defeito procedente, caso contrário a mesma será devolvida com o laudo.



Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;



Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;



Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra,tendo validade com apresentação da N Fiscal.Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.



Importante ressaltar que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu Artigo 18, 1 os fornecedores terão o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.



Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria :
Barra nota 10 - Av. das Américas, 1750 - (21) 2439-3010

Auto Eletrica Agarc - R. Turima, 35 - Parque Muisa, Duque de Caxias - RJ, 25213-005
Telefone: 21 99230-4288

Vulcão Baterias
R. Belizário Pena, 301 - Loja G - Penha, Rio de Janeiro - RJ, 21020-010
Telefone: 21 3268-4766





Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento 08000 16 16 44 para qualquer esclarecimento necessário.



Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

27/05/2024 às 09:26

Meu problema foi resolvido! Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.1/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Baterias Heliar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade