não estou conseguindo a garantia da bateria

Baterias Heliar
Curitiba - PR
03/06/2024 às 17:36
ID: 190038333

Comprei a bateria e agora esta com problema, o carro nao esta pegando, entrei em contato com a heliar, ja falei com pelo menos 5 pessoas e ninguém consegue me orientar quanto a garantia, estou em barreirinhas e ficam falando para levar o carro para cidades a mais de 300 km daqui, a mais próxima fica em São Luis MA, como disse estou em barreirinhas MA e o carro não pega, como faço?

07/06/2024 às 08:35

Prezado Sergio,
Respondendo a sua reclamação, o posto mais próximo para atendimento seria na nossa assistência técnica de garantia.

É importantíssimo que o produto seja encaminhado à um dos nossos postos de assistência técnica Heliar para que os mesmos possam emitir um laudo atestando e validando analise e troca do produto. Somente será realizada a troca em caso de defeito procedente, caso contrário a mesma será devolvida com o laudo.

Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;

Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra, tendo validade com apresentação da N Fiscal. Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.

Importante ressaltar que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu Artigo 18, 1 os fornecedores terão o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.

Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria :
Palácio das Baterias

Av. Jerônimo de Albuquerque, 5B - COHAB Anil I, São Luís - MA, 65051-210
Telefone: 098 3245-2696

Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento para qualquer esclarecimento necessário.

Está com problemas com Baterias Heliar?