PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Troca da bateria

Baterias Heliar
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2024 às 08:18
ID: 188598591
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bom dia estive na assistência tecnica de São Cristóvão Rj rj
Na qual nao fui atendido por motivos técnicos inexistente.
Fui em outras eletricas q condenaram a mesmo

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2024 às 17:23

Prezado Mauro,

Respondendo a sua reclamação, precisaríamos de mais dados para averiguação, encaminhamos um email para confirmação. Para acionar a garantia, só precisa apresentar o produto em uma assistência técnica da Heliar junto do Certificado de Garantia.

É importantíssimo que o produto seja encaminhado à um dos nossos postos de assistência técnica Heliar para que os mesmos possam emitir um laudo atestando e validando analise e troca do produto. Somente será realizada a troca em caso de defeito procedente, caso contrário a mesma será devolvida com o laudo.

Se tratando de um produto em garantia será necessária apresentação dos seguintes documentos;

Certificado de Garantia (documento original);

N Fiscal de venda ao consumidor;

Ressaltamos que a bateria por ser considerada como um produto durável possui uma garantia legal de 90 dias esta garantia se inicia a partir do momento da compra, tendo validade com apresentação da N Fiscal. Para o cumprimento da garantia contratual Art. 50 do CDC ( A garantia contratual é complementar à legal e será conferida mediante termo escrito) se faz necessário a apresentação do certificado de garantia.

Importante ressaltar que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor) em seu Artigo 18, 1 os fornecedores terão o prazo máximo de 30 (trinta) dias para solucionar o problema.

Segue dados do Posto Autorizado para análise da bateria mediante apresentação do certificado de garantia:
Barra nota 10 // Av. das Américas 1750 // 021 2439-3010
Central das Baterias // R. Aristides Caire, 320 - Méier // 9 8435-8946
Faro Complexo Automotivo // Avenida Dom Hélder Câmara, 6848 (21) 3283-0758
Esquina do Sol // Rua Figueira de Melo 191 // (21) 96469-1773
Continuamos a inteira disposição através da nossa Central de Relacionamento para qualquer esclarecimento necessário.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

14/05/2024 às 11:49

PÉSSIMA conduta condenando outros componentes do carro, vista q foram análizados por uma autorizada bosch e nada foi constatado. Mesmo assim de forma preventiva troquei tdS os chicotes positivos e negativos manutenção no alternador e motor de arranque
Total gasto 370 00 conclui era mesmo a bat heliar HV 52 GD COMPRA EM SET. 2022

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Baterias Heliar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade