Bateria com defeito e negativa de garantia

Não resolvido
Uberaba - MG
25/03/2026 às 02:57
ID: 244246621
Comprei uma bateria em outubro 2024 e a mesma apresentou defeito, e não obtive a garantia , prevista no código do consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 07:51
Bom dia
Para que possamos ser mais precisos no atendimento da sua reclamação, precisamos de mais informações como o modelo da bateria, código de garantia gravado na tampa e a foto do certificado de garantia e/ou nota fiscal, porem, "Na condição de garantia" do certificado de garantia item 1 está especificado o periodo de garantia da sua bateria.
Caso necessite de mais informações,
(44) 3018-8350
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
01/04/2026 às 15:11
Ja procurei através deste telefone e a empresa se furtou da garantia, pois não emitem um.laudo para o cliente e só interno , como a gente não trabalha com bateria , nunca saberemos a causa , temos uma frota de 36 veículos que ate então estávamos usando só Júpiter, de hoje em diante , acredito não ser mais viável, assistência péssima.
Podem entrar em contato conosco também
*****
Consideração final do consumidor
09/04/2026 às 11:17
Falta de respeito com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1