Assistência da Moura é uma [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
06/07/2026 às 14:47
ID: 253203831
Bateria comprada em 11/07/2025 não está segurando carga
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 09:40
Olá, Sr. Marco. Bom dia!
Agradecemos por compartilhar o seu caso conosco.
O procedimento padrão de garantia da bateria Moura conforme certificado de garantia, é levar a sua bateria até a assistência técnica mais próxima de sua região, para que ela seja analisada pelos nossos representantes técnicos. Profissionais estes, treinados e preparados para apresentarem o que ocorreu com a bateria. Posteriormente, é fornecido um laudo onde é identificado o problema da bateria. A bateria é trocada se visto, após análise, que se trata de um problema de fábrica.
As instruções e condições de garantia possuem em seu certificado de garantia e também podem ser obtidas pelos nossos canais de atendimento. Caso queira verificar uma assistência mais próxima pode verificar aqui em nosso site: https://www.moura.com.br/assistencia-tecnica
Gostaríamos de esclarecer que, de acordo com a legislação vigente, não há obrigação legal de fornecer uma bateria de empréstimo enquanto a bateria do consumidor está em análise de garantia. Embora possamos oferecer uma bateria de cortesia em determinadas situações, isso depende da disponibilidade em estoque e não constitui um direito garantido ao consumidor.
O procedimento de garantia envolve a entrega da bateria para análise técnica em uma de nossas assistências autorizadas. Esse é um procedimento padrão e está em conformidade com o CDC, toda empresa tem até 30 dias para realizar a análise e oferecer uma solução para produtos em garantia. Esse prazo é estabelecido para garantir que haja tempo suficiente para uma avaliação adequada e justa do produto.
Agradecemos pelo contato e seguimos à disposição, para qualquer outra necessidade, em nossos canais de atendimento pelo 0800 701 2021, WhatsApp 11 3090 5555 ou Fale Conosco https://www.moura.com.br/fale-conosco. Em caso de contato, pedimos que informe o seu número de protocolo: *****.
Atenciosamente,
Equipe Baterias Moura.
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 12:51
Na hora de vender a bateria eles entrega até no
Inferno,mas na hora de dar assistência eles corre quer que vc sem ferramenta nenhuma tira a bateria pra leva a eles , paga Uber , deixa a bateria lá volta de pagando Uber , paga mecânico pra tirar a bateria, depois de analisar , paga Uber pra busca e pra voltar com a bateria e por fim contrata um mecânico pra instalar no carro outra vez, conclusão assistência [Editado pelo Reclame Aqui] , estou entrando na justiça através do PROCOM!
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 22:16
São [Editado pelo Reclame Aqui] e não resolve absolutamente nada só conversa