Bateria com vazamento e falta de solução pela empresa

Resolvido
Poá - SP
12/02/2026 às 14:45
ID: 240569721
Sou cliente dessa empresa e confesso estar decepcionado uma das baterias que comprei apresentou vazamento fui a loja e secaram a bateria e o compartimento alegando que era porque estava cheia após essa revisão o problema prosseguiu retornei e pedi que me trocasem por outra e eu pagaria a diferença e alegaram que a baterias esta boa e apenas cheia demais fizeram novamente e
o procedimento e o problema segue, uma empresa desse porte e não é capaz de resolver um problema simples fica jogando com o cliente. É muita [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2026 às 15:51
Boa tarde sr. Eraldo!
Sou o Wagner e conforme conversamos pelo WhatsApp, aguardo o sr. na loja para resolvermos esse problema.
Consideração final do consumidor
21/02/2026 às 22:46
Wagner muito atencioso, rápido em suas ações, obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
21/02/2026 às 23:01
Foi um prazer atender o sr. Eraldo. Precisando de baterias, conte conosco.