Bateria com vazamento e falta de solução pela empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Poá - SP

12/02/2026 às 14:45

ID: 240569721

Sou cliente dessa empresa e confesso estar decepcionado uma das baterias que comprei apresentou vazamento fui a loja e secaram a bateria e o compartimento alegando que era porque estava cheia após essa revisão o problema prosseguiu retornei e pedi que me trocasem por outra e eu pagaria a diferença e alegaram que a baterias esta boa e apenas cheia demais fizeram novamente e
o procedimento e o problema segue, uma empresa desse porte e não é capaz de resolver um problema simples fica jogando com o cliente. É muita [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2026 às 15:51

Boa tarde sr. Eraldo!

Sou o Wagner e conforme conversamos pelo WhatsApp, aguardo o sr. na loja para resolvermos esse problema.

Consideração final do consumidor

21/02/2026 às 22:46

Wagner muito atencioso, rápido em suas ações, obrigado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

21/02/2026 às 23:01

Foi um prazer atender o sr. Eraldo. Precisando de baterias, conte conosco.