Quer colocar bateria usada estando na garantia

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/04/2023 às 09:50

ID: 163251653

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 20/04/******* levei minha moto para aciona garantia da bateria, pois chegando lá fui atendido. Atendente viu que estava na garantia e falou que ia resolve tiraram bateria da minha moto levaram para fundo da loja ,e perguntei oque iria fazer e ela disse que ia por uma bateria usada de outra marca para mim aguarda 30 dias para ver oque ia resolver da minha bateria . Então eu disse minha bateria e 7amperes ela ia por uma inferior e de outra marca sendo que a que comprei era pioneira . Então disse esta na garantia e vais vai por bateria usada sendo que a moto não é esta bateria que funciona nela e se me deixa na rua parado com moto oque eu faço. A moça disse pra mim que só pode por uma usada , então me recusei em aceita pois uma bateria usada é inferior não posso ter garantia em andar com a moto sendo que se ela descarregar na rua eu terei que pagar guincho então ela falou 30 dias somente em 30 dias pode acontece monte de fatores eu com uma bateria usada sem saber a qualidade dela . E ela falou se vc quiser tem moura aí eu disse tá mais oque vais vai fazer ela disse paga a bateria e eu coloco . Muita falta de respeito com cliente .

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2023 às 17:33

Prezado Victor boa tarde!

Lamentamos o fato ocorrido e nos colocamos a disposição para resolver o assunto o mais rápido possível. De acordo com o código de defesa do consumidor, o fabricante do produto é o responsável por analisar e confirmar se o defeito é de fabricação ou não, e sendo defeito de fabricação, fazer a substituição por um produto novo. Nós da Baterias V8 durante esse período de análise do fabricante, disponibilizamos uma bateria (como forma de cortesia), para que os nossos clientes não fiquem sem utilizar seus veículos.
Por favor compareça em qualquer unidade do Grupo Baterias V8 para recolhermos seu produto e enviarmos ao fabricante.

Réplica do consumidor

03/05/2023 às 23:06

Tudo bem irei até uma v8 só que eu não quero bateria usada em minha moto como queriam fazer e bateria de menos amperes pois quem vai sair prejuízo sou eu .

Réplica do consumidor

29/05/2023 às 21:35

Boa noite. Fui até loja v8 hj por volta 17:50. Fui atendido pelo rapaz que faz manutenção, pois pediu para falar com a encarregada , Fui até ela Fui falar ela virou as costas me deixou falando . Aí fui para atendente ela simplesmente me disse fala com encarregada. Então voltei ao que faz manutenção ele foi atencioso e ela veio com uma bateria pediu para por na minha moto e eu perguntei esta bateria e boa ela disse *******% quando rapaz instalou a moto nem partida deu ele pegou uma de carro auxiliar deu partida e disse bateria não está boa ela simplesmente disse está boa, me empurrando bateria usada com defeito sem que ela queria fecha loja , pois cheguei com moto empurrando , então rapaz pegou outra bateria usada colocou e tive que vir embora pois o mesmo me pediu desculpas pela encarregada . Para vender me atendeu bem ela agr para resolver fez descaso. Quero meu dinheiro de volta e compro outro lugar