Problema com Iphone

Não respondida
São Paulo - SP
08/03/2023 às 11:57
ID: 160607207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o Iphone 11 pro com o Lucas em dezembro, me passou que teria garantia de 1 ano porem a 15 dias tive o problema com o celular fica sobre aquecendo e desligando sozinho mandei varias mensagens, só me responderam depois de dois dias fazendo uma pergunta e depois nunca mais , uma falta consideração total com cliente uso celular para trabalho e agora o celular so funciona se estiver no carregador e não temos um respaldo do fornecedor . Isso é um absurdo e falta de honestidade.