Reclamação sobre aparelho com defeito

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
11/11/2024 às 17:35
ID: 201778675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei meu aparelho no mês de maio desse ano na loja batistore, o mesmo desde começo solicitei na cor preta, porém oque eu peguei (preto) estava com defeito na face id e o vendedor realizou a troca por um aparelho branco, pediu para mim ficar com esse aparelho branco até chegar outro aparelho preto na cor que solicitei, até aí, ok. O aparelho em menos meses de uso já apresentou defeito na bateria , pois a porcentagem abaixou muito rápido , em 3 meses de uso a bateria foi para 92% de saúde , entrei em contato com a loja e responderam que iriam realizar a troca, aguardei , continuei entrando em contato, Hoje mês de novembro a bateria se encontra em 86% de uso da saúde, continuo pedindo a solicitando da troca pelo cor e defeito de bateria , mas a loja segue respondendo sempre a mesma coisa que está esperando chegar a cor , mas já são 5 meses de espera e não aguento mais.
pior loja que realizei comprei até hoje