Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/06/2020 às 12:10

ID: 106662941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho por meio deste informar a minha total indignação com a Bauhaus Marcenaria (PJC Com de Móveis Eireli, CNPJ 18.*******.*******/*******25) e os funcionários.
Uma empresa com total falta de comprometimento com o cliente.
Efetuei um projeto com a empresa, onde a mesma informou que após a medição teria um prazo de 45 dias úteis para que os móveis estivessem instalados. (Isso consta em contrato)
Primeiro contato 17/10, informando que o apartamento estava ok e solicitei a medição do imóvel para fabricação dos móveis, e me perguntaram se já havia efetuado todas as reformas, informei que estava fazendo e quando terminasse informaria para irem lá medir. Agendei para 27/11 onde o Claudio foi medir, dia 04/12 o mesmo me manda mensagem falando que mediu errado e que precisaria voltar para medir novamente, marcamos dia 06/12 e ele mediu.
Dia 17/12/19 o Bruno entrou em contato, solicitando uma reunião para o dia 7 de janeiro, pois estavam em reforma e não poderia ir lá para assinar o projeto.
Dia 06/01/******* o Bruno novamente solicitou a alteração do dia da reunião, pois continuavam com a reforma (em cima da hora), me informou da primeira vez que os móveis seriam entregues dia 23/03, isso depois de ter alterado 2 vezes o prazo de entrega.
14/01/******* eu efetuei a assinatura do projeto.
Dia 20/01 o senhor Bruno informa que seria entregue até dia 28/03 (alterando novamente o prazo de entrega), o que não aceitei.
Dia 20/03 efetuaram a entrega do material, com o prazo de 8 dias para a entrega do projeto TOTALMENTE FINALIZADO, mas só foram instalar no dia 01/04/******* e para a minha surpresa não vieram os vidros do projeto.
Dia 07/04/******* entrei em contato com a Flávia que informou que solicitou as portas e que seriam entregues na semana seguinte, ou seja, em mais de 45 dias ÚTEIS, não teve a capacidade de solicitar as portas do projeto, para serem entregues o mais breve possível, já que a mesma informou que estava colocando o meu caso como prioridade.
Dia 15/04 a mesma informou que as portas estavam prontas, mas só estavam prontas as portas do armário da cozinha que não estava do tamanho certo e que iriam colocar na sexta-feira da mesma semana (18/04/*******). A Flávia entrou em contato e disse que não daria para ser na sexta-feira e informou que iriam dia 22/04/******* e novamente deu a desculpa e não foram.
Após finalizar uma parte do projeto, para minha surpresa, novamente, as medidas estavam erradas dos armários da cozinha, ou seja, a pessoa que fez a medicação errou, mal dá para cozinhar, pois os móveis estão baixos demais.
Entrei em contato novamente com a Flávia e ela falou que iria um técnico até a minha casa para verificar e concertar os erros e se ficasse alguma pendência na semana seguinte terminaria as pendências.
Informei que teria que diminuir o tamanho do móvel, pois não tem como ficar desse jeito e me informaram que não teria como colocar a porta de vidro por causa do tamanho, sendo que quando eu fiz o projeto dava perfeitamente para colocar os vidros e eu paguei por eles.
Dia 25/05 entrei novamente em contato com a Flávia perguntando se iriam instalar e arrumar os erros no dia 29/05, e ela me informou que podem ir no dia 29 mas que não vai dar pra terminar, agora diz que a culpa é da fábrica, os vidros não estão prontos novamente.
Ou seja, mais uma vez não terei meus móveis instalados corretamente e finalmente a minha paz.
Dia 04/06/******* me entregaram as portas mas não colocaram e a porta do armário da cozinha tbm não foi entregue, faltam os acabamentos do passa fio, o cobre buracos, etc...
Dia 16/06/******* foram instalar as portas dos guarda roupas e levar a porta do armário da cozinha que diminuíram, meu dormitório é cinza escuro me levaram uma porta bronze e a porta do quarto dormitório menor foi faltando o acabamento de entre as portas deixando uma fresta entre elas e do armário da cozinha que é basculante não foi colocado o pistão que permite que a porta fique aberta, e os demais itens de acabamento tbm não foram como os passa fios, cobre parafusos, etc...

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2020 às 12:18

Claudia,
A empresa irá posicionar sobre suas dúvidas.
Aguarde nosso contato em até 24h.

Att