Promoção Dia dos Namorados: Falha no cadastro de nota fiscal CA devido a suposto problema no sistema de leitura de CPF.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
13/06/2026 às 19:38
ID: 251318935
Fui cadastrar nota na Promoção do dia dos namorados através do site de vocês. A nota da loja Renner foi perfeitamente aceita. Já a nota da loja CA registrada em meu cpf (mesmo cpf do cadastro) vocês simplesmente não aceitam alegando que o cpf é diferente. Na fotografia Claramente consta na linha de cpf do consumidor o meu cpf. Mas ao solicitar reanálise vocês não aprovam. Acredito que o sistema de vocês esteja tendo algum problema na leitura.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 08:37
Olá! Entramos em contato para verificar o ocorrido e conseguimos resolver a situação de outra forma. Após análise, identificamos que realmente havia um problema no sistema durante a leitura das informações da nota fiscal.
Sua participação já foi regularizada e a nota foi validada corretamente. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos avisar sobre o problema. Caso tenha qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 08:48
Me enviaram uma declaração de compra. Felizmente tudo se resolveu a tempo (antes do fim da promoção).
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10