Compras não enviadas e fora do prazo de entrega, desrespeito ao consumidor.

Resolvido
Uberlândia - MG
07/06/2026 às 20:36
ID: 250739917
Fiz duas compras na empresa dia 26/05 e até hoje não consta nem como enviada. A data prevista de entrega era 01-02/06 no momento da compra. Um desrespeito ao consumidor especialmente pelo valor investido.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 17:00
Olá, Sra. Flávia!
Nosso prazo para preparação e envio dos pedidos é de 7 dias úteis, independente da modalidade de frete selecionada (PAC ou Sedex).
Em nosso site, antes de finalizar a compra, o prazo de entrega é exibido ao cliente, contemplando os 7 dias úteis para preparação somados ao tempo do frete escolhido. Em ambos os seus pedidos, a senhora optou pelo PAC, com entrega prevista para 11/06, data em que foram efetivamente entregues.
Como os pedidos foram realizados no dia 26/05, não seria possível garantir a entrega até 01/06 dentro dessas condições. Caso queira confirmar o prazo de entrega informado, a senhora pode acessar nosso site e fazer a simulação de uma nova compra.
Ficamos à disposição para qualquer outra dúvida e esperamos continuar atendendo a senhora com muito prazer!
Equipe Baut
Consideração final do consumidor
02/07/2026 às 16:55
Enviaram no dia seguinte à reclamação, já chegou, ótimo produto!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10