Levei meu carro e nao resolveram o peoblema

Não resolvido
Salvador - BA
19/05/2024 às 05:04
ID: 189073271
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesLevei meu carro na Baviera para um serviço de garantia, o carro ficou uma semana e infelizmente todos os itens a serem executados, saíram sem solução, não tive contato por parte do setor de qualidade deles para saberem do ocorrido até o momento, lamento que nos dias de hoje uma representante da VW não tenha a preocupação de acompanhar os servidos executados para evitar constrangimentos e insatisfações
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2024 às 12:12
Prezado (a), boa tarde!
Seu registro já foi enviado a área responsável para análise. Agradecemos o contato.
Cordialmente,
Departamento de Qualidade
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 09:38
nao resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1