Levei meu carro e nao resolveram o peoblema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/05/2024 às 05:04

ID: 189073271

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Levei meu carro na Baviera para um serviço de garantia, o carro ficou uma semana e infelizmente todos os itens a serem executados, saíram sem solução, não tive contato por parte do setor de qualidade deles para saberem do ocorrido até o momento, lamento que nos dias de hoje uma representante da VW não tenha a preocupação de acompanhar os servidos executados para evitar constrangimentos e insatisfações

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2024 às 12:12

Prezado (a), boa tarde!



Seu registro já foi enviado a área responsável para análise. Agradecemos o contato.



Cordialmente,

Departamento de Qualidade

Consideração final do consumidor

26/06/2024 às 09:38

nao resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1